quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Complexidade do meu coração.






As palavras fogem se você deixar,
O impacto é grande demais
Cidades inteiras nascem a partir daí.
Violentam,enlouquecem ou me fazem dormir,adoecem,curam ou me dão limites...
/Vanessa da Mata


Eu fico vendo a mim mesma,e percebendo as formas que meu coração toma ao passar do dia.Por exemplo,de manhã,ta tudo ok,tranquilidade&paz.A tarde,tô cercada de amigos,e ele fica a mil,explodindo,compartilhando todo carinho,toda risada,todas as brincadeiras possíveis.A noite,esculto algumas músicas,e ele acaba ficando pequenininho...Apertado..
Mas é só desligar a música que ele fica ok novamente.
As vezes tenho a ABSOLUTA certeza que a melhor coisa da vida é estar solteira,pra curtir a vida,e fazer o que der na telha!
Eu prezo tanto por liberdade,que as vezes esqueço que é muito gostoso estar presa,amarrada...Mas por vontade própria, a um amor :$
Esse é o problema:eu não consigo conciliar liberdade&amor. Ainda não sei colocar cada coisa no seu lugar e ponto.Acho que ainda não chegou a minha vez,sabe?Ainda não chegou aquela horinha que vc para e fala: pronto,agora eu tô preparada pra ter um relacionamento sério,com a paciência devida pra isso.
Tem gente que chama de bipolaridade,e eu acabei me auto-nomeando assim.
Sim,bipolar, eu sei bem que sou desse jeito.E sou muito feliz,apesar da minha facilidade em mudar de opinião e de humor.
Acho que ninguém vai ler isso,e quer saber?não acho ruim...

Boas Vibrações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário