segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mudanças constantes é a lei natural da vida.


Bom,antes de tudo queria deixar claro que esse blog definitivamente não será mais um cheio de clichês cotidianos ou posters no estilo auto-ajuda...Acho isso um tanto chato,já que nunca leio esses tipos de textos,e não tenho experiência o suficiente pra dar conselhos a ouras pessoas(pelo menos eu acho).Quero começar esse novo blog,entre tantos outros,apenas falando o que eu sinto,o que eu faço,o que eu penso.
Na verdade na verdade,nem sei bem o que falar,tô sem nenhuma criatividade...Se um dia alguém vir a ler vai ficar puto da vida por ter perdido seus preciosos minutos lendo isso..kkkkk Pouco me importa! #FATO.
Só quero que pelo menos algumas pessoas se identifiquem comigo,sei lá,com meu modo de pensar...Pq,na moral,não acredito que só eu tenho essa visão do universo...
Tô ouvindo,reggae,e quando ouço reggae fico relembrando coisas que eu já vivi,e dá uma saudade...
Daquelas que chega a dar uma dorzinha sabe?aquela que vc deseja ter um TRIS! (por q bis é pouco!kkkk)
Mas o foda de tudo é saber que a maioria das coisas que aconteceram não foram construtivas..Pelo menos um dia vai servir de exemplo,já que ainda não consegui me livrar desse ciclo vicioso! :X
Bom,já vou indo,por hoje é só.

BOAS VIBRAÇÕES AOS QUE POR AQUI PASSAREM (y'


Nenhum comentário:

Postar um comentário